MPC-SC sem plástico

sergio siteA partir de agora, os servidores do MPC-SC têm copo reutilizável para beber água, e a compra de copos de plástico está proibida. O projeto atende ao Plano de Ação MPC 2019, que prevê a otimização dos recursos públicos e o desenvolvimento de uma cultura socioambiental na organização.

Como política de gestão dos recursos públicos e cultura socioambiental, o MPC-SC não autorizou a compra de novos copos de plástico. Os utilizados atualmente fazem parte do estoque da casa e, quando acabarem, não haverá mais copos de plásticos para uso dos servidores. Por isso, o MPC-SC busca alternativas para o conforto dos servidores.

Em maio deste ano, a empresa “Meu Copo Eco” doou 60 copos reutilizáveis ao MPC-SC. Os copos doados são provenientes de outras empresas que realizaram eventos e não venderam todos os copos. São produtos novos, mas que ficaram no estoque. Os copos recebidos pelo MPC-SC são de 400 ml feitos em polipropileno (PPO5), 100% recicláveis, que podem ser higienizados centenas de vezes, livre de BPA (Bisphenol A) e, por isso, podem ser resfriados e aquecidos, sem liberação de substâncias químicas.

 

TELEFONE

|48| 3221-3781
E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

FUNCIONAMENTO

Atendimento ao Público: 7h às 19h
Protocolo: 13h às 19h

lOCALIZAÇÃO 

Rua Bulcão Viana, 90, Centro
CEP 88.020-160 - Florianópolis/SC