Missão

A missão do Ministério Público de Contas de Santa Catarina, deduzida do texto da Constituição Federal de 1988 - Título IV, Capítulo IV, Seção 1, e do Título IV da Lei Complementar Estadual nº 202, de 15 de dezembro de 2000, é de:

Defender a ordem jurídica, o regime democrático, a guarda da lei e fiscalizar a sua execução, no âmbito das contas do Estado de Santa Catarina.

 __________________________________

Visão de futuro do Ministério Público de Contas de Santa Catarina, deduzido do Plano de Gestão Estratégica dos MPs de Contas de todo o Brasil:

Ser referência no combate à má gestão em defesa da sociedade, no âmbito do controle externo, construindo um país mais ético.

 __________________________________

Propósito do Ministério Público de Contas de Santa Catarina, deduzido do Plano de Gestão Estratégica dos MPs de Contas de todo o Brasil:

Garantir as prerrogativas institucionais do MPC, de modo a combater a má gestão e a corrupção, para aprimorar a administração pública e propiciar o uso eficiente dos recursos públicos e a concretização dos direitos do cidadão.

 __________________________________

 

TELEFONE

|48| 3221-3781
E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

FUNCIONAMENTO

Atendimento ao Público: 7h às 19h
Protocolo: 13h às 19h

lOCALIZAÇÃO 

Rua Bulcão Viana, 90, Centro
CEP 88.020-160 - Florianópolis/SC